Tudo o que foi aprovado em 27/02/2018

por Câmara — publicado 28/02/2018 11h45, última modificação 25/04/2018 08h05

A Câmara de Vereadores aprovou na noite de ontem, 27 de fevereiro de 2018, durante sessão ordinária, um Projeto de Lei, bem como um Pedido de Informações, um pedido de providências e uma Indicação.

• Projeto de lei n° 007/2018 - autoriza o Poder Executivo Municipal a contratar, por tempo determinado, 01 (um) motorista.

• Pedido de providências n° 03/2018, de autoria do vereador Cleidir Arnold, ao DAER- solicita que seja feita a manutenção (tapa-buracos) na VRS-873, em Santa Maria do Herval, no trecho compreendido entre o Centro e Boa Vista do Herval.

• Indicação n° 03/2018, de autoria do vereador Diego Joel Lechner, ao Poder Executivo Municipal- solicita que seja efetuada a instalação de um quebra-molas na Rua Aloysio Backes, em frente à residência do Sr. Ricardo Steffen.

• Pedido de informações n° 02/2018, de autoria do vereador Germano Seger - questiona qual valor foi repassado à Associação dos Estudantes Universitários e de Ensino Técnico de Santa Maria do Herval em 2017. Que seja enviada a cópia do termo de convênio e da prestação de contas relativo ao exercício passado. Que seja informado por qual motivo o repasse previsto para este ano ainda não foi realizado.

Foi recebido também, um ofício do deputado Ernani Polo informando que o município apresentou plano de trabalho para ser contemplado com 01 trator 4x4 100 cv e que está sendo realizado processo licitatório a fim de que seja adquirido o equipamento e repassado ao município.