Sessão teve quatro vereadoras em Herval

por Zuleica Welter publicado 29/08/2018 09h55, última modificação 04/09/2018 09h58
Sessão teve quatro vereadoras em Herval

Rubia, Fabi, Nair e Iara

Na terça-feira, 28, aconteceu um fato histórico na Câmara de Vereadores, onde pela primeira vez teve quatro vereadoras em exercício. Isso ocorreu porque os vereadores Fabiana Bassegio, Felix Alles, Cleidir Arnord e Diego Lechner saíram uns dias para dar lugar para os suplentes. No lugar de Fabiana assumiu o Remi Weber, no lugar do Félix ficou Orlando Schneider, no lugar do Cleidir assumiu Iara Boufleur e Nair Schneider no lugar no Diego. No caso de terça-feira a Fabiana havia retornado e se juntou à Rubia Reisdorfer além das duas suplentes em exercício.

O caso de quatro vereadores abrirem espaço para quatro suplentes assumirem simultaneamente também foi inédito no município.

Foto: Divulgação/Câmara

Texto: Jornal O Diário (https://jornal.odiario.net/sessao-da-camara-teve-quatro-vereadoras-em-herval)