Resolução da Sessão Solene é aprovada em 03/04

por Zuleica Welter publicado 04/04/2018 09h15, última modificação 25/04/2018 08h03

Na sessão da noite do dia 03 de abril de 2018 foi aprovada  a Resolução 02/2018 que dispõe sobre a realização de Sessão Solene na data de 12 de maio de 2018, às 9:30 horas. Tendo como homenageados os seguintes cidadãos hervalenses:  Senhores Bruno Kunst, Geraldo Aloísio Lunkes, Lauro Kieling, Senhoras Ivoni Deiwis E Maria Miguelina Kaefer E Senhor Décio Schneck (In Memoriam).

Foram aprovados também:

• Pedido de Providências n° 06/2018, de autoria do Vereador Germano Seger, ao Poder Executivo, solicitando que seja efetuada a recolocação/levantamento das placas de sinalização na VRS-873 entre a divisa de Morro Reuter e Santa Maria do Herval até o centro da cidade, bem como na Rua Oito de Março.
  • Pedido de Providências n° 07/2018, de autoria da Vereadora Rubia Reisdorfer, ao Poder Executivo, solicitando que seja patrolada a estrada que dá acesso a residência da senhora Denise Staudt, na localidade de Boa Vista do Herval.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------